sábado, 15 de janeiro de 2011

melhor aniversario é.


[aaaaaaaaaaaa] ao lado deles, que eu me senti bem , que eu senti um bem enorme , um sentimento muito verdadeiro , foi ao lados de cada um deles é. Queria achar algo que pudesse me ajudar expressar tuuuudinho o que eu sinto por cada um deles. é foi o melhor aniversario da minha vida, eu tava chata pra caramba, nao fiz ninguém dar risada, mas foi maravilhoso está ao lado de cada um que esteve la. Lavinia, Lais, Ju, Pezeo, marilia, mirela, nati, eliseu é , com certeza foi um dos melhores dias da minha vida, risos -q gostei muitissimo de ter passado meu aniversario com eles. nao tenho palavras que descrevam o quanto me senti bem ao lado deles. Posso dizer com toda certeza que é um dia inesquecivel! risos muito, conversando muito, brigamos muito, mas foi o suficiente para se tornar um dos melhores dias da minha vida! Eu amo muito cada um deles. lavinia , lais e mirela nao estao na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário