quinta-feira, 17 de março de 2011

é eterno, jamais esquecerei.


... aprendi a dar mais valor a quem está do meu lado, apartir do momento em que te perdi, em que eu vi que minha vida não iria ser mais a mesma. Quando recebi a noticia que você já nao estava mais aqui entre mim, fiquei chocada, demorou um bom tempo para mim acreditar, e eu não queria ter acreditado. Fiquei 1 mês chorando, sem conseguir tirar você da minha cabeça... é incrivel como a vida faz a gente ficar triste, a vida te levou e me deixou aqui.. e agora quem vai me xingar? quem vai na saída da escola brigar comigo? não tem mais ninguém.! Jamais te esquecerei, você está sempre presente em minha mente. Eu queria que isso apenas fosse um pesadelo, e acordar mas é triste saber que isso não é um pesadelo, é a realidade. Já discutimos, desabafamos e ficamos um bom tempo afastados, e quando voltamos a se falar, acontece isso, minha vida muda, as coisas pra mim ficam sem sentido.. Eu sei que você está em um lugar seguro! Deus sabe a dor que eu estou sentindo a muito tempo desde do dia que voce se foi :/ (..) a vida te levou, e me deixou aqui ♫ Eu realmente não entendo o porque isso tinha que ter acontecido comigo, te perde assim de um tempo pro outro, foi tão de repente, eu fiquei muito mal e ainda estou não há como negar. Você mudou a minha vida, você me ajudou muitas vezes quando eu precisei de um amigo e você sempre esteve ao meu lado, mesmo que foram pra brigas você esteve. Agradeço muito a Deus por ter me dado você como amigo, mas uma coisa triste é, ter te perdido pra sempre.
Mas saiba, que no meu coração você é eterno e ninguém jamais conseguira mudar isso. Obrigada pelas coisas que você me ensinou, obrigada pelas brigas, xingos, conselhos, obrigada por SER o meu amigo. Você está vivo aqui dentro de mim, é um sentimento que nada neste mundo irá conseguir tirar dentro de mim. Você é eterno. EU TE AMO JOSIAS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário