sexta-feira, 18 de março de 2011

o que eu mais sinto...

... é saudade das minhas amizades, dos meus momentos que eu passei com eles. Porém uma amizade de quatro menina foi destruida com o tempo, e quando eu lembro disse da uma grande vontade de chorar, saudade delas é o que eu mais sinto. O que eu mais desejo é que tudo voltasse a ser como era antes.. Podem dizer que eu estou vivendo do passado, mas não, apenas estou relembrando das pessoas que eu amo, dos momentos em que nós 4 passamos juntas. Queria que nada disso tivesse acontecido, mas infelizmente aconteceu, jamais eu poderia ter pensado que uma amizade tão forte e tão linda, iria se destruir, que 4 meninas jamais se falariam. Apenas eu, pra entender o tamanho da dor que eu sinto , quando eu penso nelas, nos momentos, nas conversas, nos conselhos, nos micos enfim em tudo. [estou chorando] Eu queria que tudo podesse voltar como era antes, eu corro atrás mas não consigo, é triste mais nada é como a gente quer. Apenas não falo mais com a may como antes, não somos mais amigas, mas enfim como ja disse nada é como a gente quer. Graças a Deus ainda tenho a raiane e a larissa! D:


Nenhum comentário:

Postar um comentário