terça-feira, 5 de abril de 2011

true love.


não existe amor maior do que este que eu sinto por ele. Não há sorriso mais lindo do que o dele, ele é meu principe meu bb mais lindo do mundo. O que eu sinto por ele, nunca irá acabar, nn há como não me apaixonar por esses olhos, por esse sorriso lindo *-* Podem falar o que for dele, mas longe de mim, porque se critica-lo perto de mim, eu juro que a pessoa não vai gostar nem um pouco da minha resposta. Do mesmo jeito que eu jamais irei criticar os idolos dos outros, não quero que critiquem o meu. Eu sou muito feliz apenas por ele existir, pra muitos é estranho uma pessoa amar tanto tanto, uma pessoa que nunca viu, mas para mim é normal, porque eu não sempre com ele, o vendo podendo abraça-lo, mas apenas por ele me fazer feliz eu o amo, ele é unico. É meu idolo, meu principe meu amor. Não há nada neste mundo maior do que meu amor por ele. Eu tenho ciumes sim, eu ODEIO quando o chamam de meu perto de mim, porque a unica quem o ama de verdade sou eu. MEEEEEEEEEEEU Diego José Ferreiro, eu o amo incondicionalmente. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário