sexta-feira, 28 de maio de 2010

amiga de verdade :B


amiga de verdade ? sim eu tenho e ela é raiane messias de lima, uma menina que eu amo muitomuito mesmo de verdade , as vezes sepa ela pode até achar que eu não gosto dela por causa das coisas que eu faço :/ mais tudo bem , dentro de mim , eu sei que o meu sentimento por ela , é verdadeiro , puro e eterno ! . tem coisas que eu faço com ela que eu mesma não me perdoou , mais ela me perdooa e volta a me fazer feliz e eu fazer ela , como era antes :$ a amizade dela pra mim é muito importante pra mim são 6 anos de amizade, e foi brigas , mentiras , falsidades , momentos lindos , carinhos , enfim coisas boas e ruins ja passaram nesses 4 anos de amizade,mais nenhuma amizade é perfeita sem briga :/ mais tipo que com brigas ou sem brigas o meu amor por ela só aumenta cada dia mais , ele nunca ira acabar, porque tudo o que é verdadeiro é eterno :B meu amizade é algo que agente devemos levar com a gente pelo resto da nossa vida, e a amizade dela eu vou levar comigo , até o ultimo segundo do meu viver .. eu aprendi uma coisa da valor á quem me dá , e por isso que eu vou dar muito valor pra raiane meu :/ tem coisas que eu fiz pra ela, que sabe meu eu me arrependo de verdade , mais faze o que todo mundo erra :X a amizade dela é importanta demais pra mim , eu não sei mais viver sem ela :$ a raiane é tudo pra mim , aquela que sempre quando me ver mal , vai la pergunta o que esta acontecendo e me da conselhos e me abraça e eu fico muito melhor , sabendo que neste mundo existe alguem que se preocupa comigo e que gosta da mim de verdade :$ ... eu amo muito a raiane

2 comentários: