terça-feira, 25 de maio de 2010

mayara vida ♥


a mayara velho , ela é muito importante pra mim , as vezes parece que ela não gosta de mim e pá , mais no fundo eu sei que ela gosta de mim ! e eu sei também que a minha amiade e a dela , será eterna , porque eu não quero perde ela , ela me faz tão bem , quando eu estou com ela eu me sinto melhor , tudo de ruim que esta dentro de mim , vai embora , e só entra coisa boa :') confiança nela é o que não falta , ela é uma amiga , que todos gostariam de ter , carinhosa, amorosa, linda, verdadeira e enfim , eu amo ela demais .. eu sei que amizade dela é TUDO pra mim , porque sempre que eu preciso , a may ta me ajudando me apoiando ,me dando colo , ela sim é uma verdadeira amiga e eu tenho orgulho de ter ela como amiga cara, quer dizer amiga não IRMÃ :$ eu não sei o que seria de mim se um dia eu perde a may , tomara que eu não perca porque eu amo muito ela :$ mayara maria de brito minha vidinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário