segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

amigos para sempre se Deus quiser ♫


wellington & sergio, sem palavras para vocês dois de verdade mesmo, com vocês eu passei os melhores momentos da minha vida. Vocês sempre me ajudaram quando eu precisei, vocês são aqueles meus amigos que sabem de tudo da minha vida, aqueles dois amigos que meus pais amam e confiam do mesmo modo que eu. Eu posso dizer que sem vocês dois minha vida não seria a mesma coisa, vocês me ajudaram seeeeeeeeeempre cara. [aa] os dois são os amigos mais importantes para mim. 2 anos de amizade wellington & 10 anos de amizade com o serginho, voces são tudo para mim. Vocês são as joias mais valiosas da minha vida, eu quero ter vocês ao meu lado para sempre sempre mesmo. Com certeza é impossivel viver sem vocês dois. Apenas eu mesma para saber o quanto eu sou feliz por ter vocês em minha vida. temos tantas intimidades né? risos -q vocês são os meus irmãos, são meus melhores amigos, são meus anjos, meus portos seguros! eu quero ter vocês em minha vida para sempre. Obrigada por todos momentos, não tenho o que dizer cara, não há nada no mundo que expresse todo o meu sentimento por vocês. Eu os amo, meus irmãos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário