terça-feira, 28 de dezembro de 2010

meu jubileu hi :3


podem falar o que for desse sentimento mas eu não estou nem ae porque eu sei o quanto ele é verdadeiro. Foi assim dia 24 de dezembro ele veio mandando feliz natal para mim e acompanhando um video dele muito inutil kkk enz D: & depois de um tempinho eu fui e percebi que ele foi o maior presente de natal que eu ganhei em toda minha vida, eu poderia ganhar tudo o que fosse do mundo cara, mas o mais importante que eu ganhei foi a amizade dele , meu presente de natal maravilhoso! meu sabe quando você conhece uma pessoa em um dia e no primeiro dia você já sente um grande carinho pela pessoa? é foi isso que aconteceu comigo, meu namoral eu faço de tudo na minha vida pra não perde a amizade dele, são apenas 4 dias de amizade, mas para mim os melhores dias da minha vida. Eu não estou nem ai para as pessoas que julgam nossa amizade ou o meu sentimento por ele, porque são essas pessoas que nos fortalecem cada vez mais. Eu sinto que a nossa amizade a cada dia que passar irá ficar muuuuuuuuito mais forte e ninguém ira mudar isso. Eu irei lutar contra tudo e todos para não perde o ju da minha vida, porque com ele eu me sinto bem, eu sei que eu posso contar. Eu me importo demais demais mesmo com a felicidade dele cara, pode ser até bobeira mas eu já tenho um grande medo de perde ele da minha vida :/ ele é muuuuuuito foda, mesmo ele sendo mt gay e fazendo videos inuteis para colocar no youtube ,kk brinks! é eu ja tenho até ciumes dele ,k coisa feliz. Mas de verdade mesmo, eu já tenho uma grande consideração por ele , mesmo que sejam apenas 4 dias de amizade tudo bem nada vê, mas é grande o meu sentimento por ele. Mesmo que eu nao o conheça a muito tempo , eu ja posso dizer com toda certeza, que eu o AMO! meu juliano santos , eu sei que a nossa amizade, não irá morrer! Eu nunca abandonarei ele! .. mesmo ele não me dando atenção, tento a voz mais engraçada do mundo, mesmo que ele não tenha nem 2 minutos do tempo dele para mim eu o amo , e não vai ser nada disso que irá mudar o meu amor por ele. Poderá passar o tempo que for, mas eu sempre vou levar ele no meu coração. [aa] ele tem um grande significado na vida meu, ele é um amorzinho de pessoa. ele é muuuuuuuuito bobo, faz videos muito idiotas para colocar no youtube, e por mim ser igual a ele (idiota como ele) eu dou risada dos videos e fico vendo os videos tempo todo e agora eu sei de cor tudo o que eles falam e oq eles fazem no video,kk :$ MEU juliano, nada e ninguém vai destruir o que construímos. Mesmo com pouco tempo de amizade ,tenho muita coisa a agradecer a ele, e principalmente por ser meu amigo e me fazer tão bem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário