quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

minha inspiração...

vamos dizer surgiu do nada, eu não gostava de ler , até que um dia eu ouvir falar em Clarice Lispector e William Shakespeare , e veio na minha cabeça e eu já gostava de escrever poemas, sonetos, enfim, eu gostava muito de escrever, depois de um tempo eu fui ler sobre a vida deles, comecei a ler livros & os poemas, até com isso fui me apegando cada vez mais a escrita, aonde poderiamos expressar os nossos sentimentos. E com isso cada vez mais a importancia da escrita na minha vida foi aumentando, com isso hoje eu quero ser uma poeta. Faço poemas, depois guardo-os apenas eu mesma para saber o tamanho do significado da escrita na minha vida. Cada dia aprendo o significado de cada palavra que eu não conhecia. Agora participei de um concurso de poemas na escola, nao fiquei em primeiro lugar e chorei ,mas eu fiquei entre os 20 melhores e agora meu poema está em um livro que feliz ,rs :} Mas realmente, eu quero ser poeta, eu sei que eu consigo, eu sei bem dos meus sentimentos e sei como expressa-los em escrita! Willian & Clarice meus maiores idolos da escrita & da expressão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário