terça-feira, 28 de dezembro de 2010

o que é verdadeiro, pode cre é eterno :)

a foto é antiga, ignorem-me ._. rs
. minha natalia mioni linda hi :3 é o tempo passou , e o vento levou tudo o que deveria ter levado mas uma coisa que ele deixou foi a nossa amizade, pois ele viu que é muito mais forte que ele mesmo. Poderia até tentar escrever o que eu sinto por voce, mas eu tenho a total certeza que eu nao irei conseguir ,porque isso é impossivel, é muito mais forte do que eu! [AAAA] pode passar o tempo que for , o vento pode levar tudo o que eu tenho, mas uma coisa que eu tenho certeza que ele nao levará é o meu grande amor por você. Cada conversa, segredo, piada, tristeza , felicidade, historia que há entre nossa amizade é tudo tão perfeito & ninguém poderá mudar isso! Eu vou lutar contra tudo e todos nati, para que a nossa amizade seja ETERNA e eu quero ver alguém tentar nos separar, porque vai ver o que vai acontecer, vou dar uma voadora kk , brinks -q ain amiga, como eu te amo cara, é indescritível, algo que nada neste mundo seria o suficiente para expressar. teve um desentendimento em nossa amizade mas não foi isso que nos separou, pois pode ser o que for,mas nada separa amizade verdade. Dia 28 de dezembro de 2009 foi a nossa primeira conversa no msn depois de 2 meses eu fui pra sua casa , pra nós conversar , ha eu nao esqueço de nada :$ não mano namoral mesmo te devo muita coisa, voce ja me ajudou muuuuuuuuuuuito mesmo, conselhos, me defendeu , brigou por mim ,ah fez tudo por mim, eu te amo e te garanto que não é pouco não ! Hoje faz 1 ano de amizade e sei que irá fazer muito mais e estaremos sempre juntas. Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário