segunda-feira, 25 de outubro de 2010

é você e mais ninguem ♥


a minha melhor amiga , o meu diário ambulante rs
muitas vezes você falando que você não é minha melhor amiga ou falando que eu nao te amo doi tanto meu coração sabe ,mas tudo bem eu sei que lá no fundo você sabe que melhor amiga de verdade a minha unica é você. Pois é com você que eu compartilho tudo fernanda tudo mesmo. O que eu sinto por você nao tem nada neste mundo que me ajude a expressar. Todas as palavras que eu falei olhando nos seus olhos voce pode ter toda a certeza do mundo que são as palavras mais pura e verdadeiras que eu pude falar para alguém. Por você eu faço de tudo tudo mesmo amiga , você é a jóia mais valiosa que eu pude ganhar em todo meu viver! eu sei que você é daquelas amigas que não seca as lagrimas que caiem dos meus olhos e sim a amiga que não deixa nenhuma lagrima sequer cair. Agradeço a deus pela sua existencia, pois só ele sabe como você me faz feliz. Vou lutar sempre que eu puder para que a nossa amizade seja eterna. Nós duas sabemos que não foi facil chegar aqui, com todas as brigas , mentiras, intrigas, fofocas , enfim cara ,foi muito dificil e nós duas juntas superamos isso , pois o amor de nós duas é verdadeiro e forte e ele supera todos os abstaculos. ah amoreco ,rs eu nao vivo sem você nao vivo mesmo , e nunca vou viver . Os nossos 8 anos de amizade é a coisa mais linda que pode acontecer na minha vida nesses meus 13 anos. Tantos momentos que passamos juntas né , caimos em cima do carro , quase morremos , passamos muitas muitas vergonhas juntas, mais valeu muito apena. por você eu mato e morro , apenas por VOCE. Minha anja , minha protetora , eu sempre estarei aqui para te defender de todo o mal da vida. sei que em alguns momentos eu nao fui uma boa amiga,mas no final das contas percebemos que fortaleceu mais e mais nossa amizade. (..) você e eu a equipe perfeita perseguindo o sonho somos a mesma ♫ Podemos ser duas garotas, mas é apenas um coração só! Sempre vou te dar carinho e pode esperar um pouco que um dia que eu vou te dá mais carinho do que eu te dou , porque esse tenso ta dificil rs. eu nao vivo sem voce nem a pau cara ,se algum neguinho falar algo de voce ,haha ta ferrado na minha mão. E eu admito que eu morro de ciumes de voce , e pode ter certeza que quem tem ciumes é porque gosta. Obrigada por tudo minha MELHOR AMIGA . Iyou! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário