quarta-feira, 27 de outubro de 2010

por que eu tenho que sofrer p. voce?


porque será que eu nao consigo te esquecer , porque eu tenho que me esforçar tanto mais tanto mesmo,mas não dá resultado nenhum. Eu queria tanto poder te esquecer ,mas eu não consigo o que eu sinto por você é muuuuuuuito mais forte que eu ,me prende e toma conta de mim. Sabe seila, você me faz muito bem e ao mesmo tempo mal, pelo simples fato de você nao me dar o valor que eu realmente mereço ,por não me compreender ou ao menos tentar gostar de mim ,mas não você nao tá nem ae . Mas mesmo assim eu continuo te amando , a cada segundo que passa ,tudo o que eu sinto por você , fica aumentando em dobro ,não sei porque isso tem que acontecer comigo , eu nao sei o que eu fiz para merecer tanta dor. Eu te amo ,mas do que eu mesma queria amar alguém. É esse amor me faz muito muito bem ,mas é você que nao me faz bem. Posha porque será que é tão dificil compreender a pessoa que te ama? posha eu faço de tudo tudo mesmo ,mas não dá meu , eu quero poder te esquecer , é tudo o que eu mais quero nesse momento,mas eu nao consigo :\ posso me esforçar fazer tudo o que eu sou capaz mais não dá. mas eu sei que um dia eu vou esquecer, eu apenas preciso esperar o tempo! EU VOU CONSEGUIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário