quarta-feira, 27 de outubro de 2010

unico ♥


tento tento de verdade ,mas não adianta nada me ajuda a expressar tudo o que eu sinto por você.
sabe é impossivel explicar todo esse sentimento é bem grande , tão forte e tão verdadeiro. Mexe comigo de uma forma unica ,que me deixa louquinha! Pedro , eu te amo mais do que eu posso amar alguém , quando eu ouso sua voz , te vejo , ou apenas só em pensar em você ,meu coraçao dispara muito rapido ,é algo inexplicavel sabe. Quero tentar escrever aqui tudo o que eu sinto por você ,mas pelo o que eu tenho vendo acho que é impossivel. Sabe você é tão fofo, tão meigo , tão perfeitinho. Eu sou capaz de tudo apenas para te ver,para estar ao seu lado pelo menos 1 minuto ,por você apenas por você e ninguém mais. Eu te amo muito meu anjo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário