quarta-feira, 13 de outubro de 2010

a razão de tanta felicidade!


como seria amar tanto uma pessoa ,que você conhece apenas 5 dias ?
mais que você confia de olhos fechados e sabe que vai estar do seu lado ali para tudo :]
o rafa é assim , a cada instante que passa ele me conquista mais e mais com o seu jeito meigo e doce de ser! ele me encanta muito , nunca que ninguém na vida foi tão amoroso comigo do jeito que ele é , ele fala coisas que eu nunca imaginei que uma pessoa irei falar . como é bom ter ele comigo , sabendo que sempre que eu precisar vou ter alguem para me ajudar e dar carinho. Ele é unico demais meu , nao há ninguem como ele neste mundo , ele é super hiper mega encantador, nunca que uma pessoa iria me tratar do jeito que ele me trata , com tanto amor e carinho. Com ele estou vivendo um conto de fada , ele transformou totalmente em minha vida , em algo que eu jamais teria pensado que eu viveria :$ Temos muitas coisas em comum e isso é muito bom , e é melhor ainda que eu sei que nele posso confiar , posso compartilhar minhas tristezas e alegrias! Pessoa que encanta qualquer um , graças um site de pergunta ,agora eu e ele somos inseparaveis e ninguem vai destruir o que eu sinto por ele , porque é muito forte :9 Ele sabe o quanto ele me faz e o quanto ele significa na minha vida , mesmo agente morando longe , agente vai ser feliz e agente vai se conhecer um dia e vamos fazer que o momento seja inesquecivel! Agradeço a deus por ter colocado ele em minha vida , pois pra mim ele é tudo! Eu o amo , e ninguem vai tirar esse maravilhoso e verdadeiro amor de mim , rafael meu tudo ♥

2 comentários: