terça-feira, 26 de outubro de 2010

meu e meu ♥


é bem estranho ,muito estranho ,amar muito uma pessoa que nem ao menos sabe que você existe e não tem idéia do grande sentimento que você sente por ela. Sabe eu jamais iria conseguir
descrever em meras palavras o que eu sinto por você ,pois é impossivel. Não a nada que defina suficiente todo esse amor existente dentro de mim. Eu sei que eu não preciso gostar da banda de vocês , não foi preciso a sua bandinha entra na moda ,pra mim sentir tudo o que eu sinto por você agora. Foi simplesmente , ver seu sorriso , escutar sua voz e ver o seu jeito. Você me encanta ,você me conquista mais e mais. Não é porque você nao sabe que eu nao existo que eu vou deixar de te amar, isso nunca jamais cara. tudo o que eu preciso , que necessito para ser feliz , é você. Você me sustenta ,me faz tão mais tão bem! Podem falar que esse sentimento é algo bobo mais para mim é algo muito mais forte que isso, nao é e nunca será um simples amor de fã, é um sentimento muito especial , diferente,puro e verdadeiro , que ninguém nunca vai poder tirar de mim. Você ocupou o espaço vazio que estava no meu coração. Eu preciso de você , é você que eu quero para viver ao meu lado. Eu vou fazer de tudo para te ver ,te beijar e olhar bem nos seus olhos e dizer tudo o que eu sinto por você, eu quero que você me compreenda e veja que todo esse meu amor é verdadeiro a coisa mais pura e verdadeira que eu sou capaz de sentir por alguém. as meninas ,podem ficar te chamando de MEU ,mas eu não ligo pois eu sei que você é meu , porque eu sou a unica que tenho um amor verdadeiro por você. Meu Pedro Gabriel Lanza Reis , como eu ja disse eu necessito de você para sempre. Eu te amo e amo exageradamente! (..) mesmo de longe eu queria te fazer sentir tudo o que eu sinto por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário