quarta-feira, 27 de outubro de 2010

meu eterno grande amigo!


ah felipe , você não tem noção do tamanho da minha consideração por ti amor. sinto tanta mais tanta falta,das vezes que você vinha aqui em casa e agente fica até tarde na rua lembra?
ah que saudade de você. agente se odiava mas em uma festa rolou um clica né? ficamos 1 semanas juntos ,rs. ah obrigada por tudo, abraços , conselhos , tudo tudo mesmo. Você pode ter certeza que mesmo agente estando afastados o meu amor por você ,nao muda ele apenas cresce e me fortalece. Não há nada que expresse tudo o que eu sinto por você. Não imaginei que eu teria uma amizade assim tão forte com você como eu tive, porque agente nem ia com a cara do outro ,mas com o passar do tempo fomos vendo , que isso apenas foi para que a nossa amizade ficasse forte. Eu nunca vou te abandonar , vou estar do seu lado para tudo , quero muito poder sempre te ajudar, apoiar e dar carinho quando for preciso. Ah amigo,eu nao consigo explicar o que eu sinto por você , é muito forte e verdadeiro sabe , algo que eu nunca senti por nenhum amigo. Eu nao vou deixar ninguém nos separar ,pois o meu amor por você é forte e tem a super capacidade de destruir as barreiras que tentar nos separar. Sua amizade o presente mais valioso da minha vida , você é uma jóia rara , eu não troco por nada neste mundo. você é insubstituivel , eterno ,unico ,não ha nada o suficiente que descreva o que eu sinto por você. Saiba que eu sou muito feliz só por voce existir ♪ Eu te amo felipe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário