quarta-feira, 30 de junho de 2010

...

. em saber que daqui algumas horas , vs pode perde o amor da tua vida qual seria tua reação?
será que perde pra dar valor estar acontecendo comigo ?
eu nao quero perder o meu amor , ele é tudo pra mim, só em pensar em viver sem ele , meus olhos enchem de lagrima ,porque só com ele eu vi que o amor existe de verdade,e agora oque eu vou fazer se eu perde-lo ? como eu vou ser feliz ,com quem eu vou poder ficar horas e horas no telefone ,por quem eu vou morrer de ciumes ?
- eu nao quero viver sem ele, porque foi por causa dos meus erros que tudo pode acabar ,mas eu nao quero isso ,eu o amo mt de verdade.
como diz o ditado, temos que perder pra dar valor :*
eu nao sei viver sem ele , e eu nao quero aprender isso , é a pior lição do universo
:]

Nenhum comentário:

Postar um comentário