segunda-feira, 21 de junho de 2010

- minha eterna ♥


- a larissa fernanda da silva julio , posha aquela amiga ,que esta ao teu lado em todos os momentos , nos momentos bons e ruins , aquela que faz de tudo pra te ver melhor , aquela amiga verdadeira , que quando vsê está ao lado dela , vs se sente mt segura ? ah ela é essa amiga :$
- quantas brigas eu e ela ja tivemos por causa de bobeiras , ah foi 2 ,mas foram brigas que eu gostaria de ter com ninguém e principalmente com ela :* .. ah ela é mt legal cara , mas as vezes ela me irrita, tem muitos momentos que eu quero postar aqui , ou quero falar com alguém no msn e tals e ela não deixa , ela fica dando risada das fotos dos outros , e fica brizando aqui comigo :$ mas faz parte da vida , todo mundo tem aquela pessoa insuportavel que te faz tão bem , que vs confia plenamente e que nao vive sem aquela pessoa (:
- tantos momentos que eu estive ao lado dela , que eu nunca vou me esquecer , ah como era bom fazer axé com ela velho , nós arrasa :B ela é a amiga que tudo mundo gostaria de ter :$ quantas vezes ela falou pra mim , que eu nunca iria encontrar ninguem melhor que ela e até hoje eu nao encontrei , ninguem é melhor que ela neste mundo , ninguém consegue me fazer tão bem e segura como ela me faz (:
- poshá eu nao vivo sem ela , ela é essencial na minha vida ,é a amizade mais importante pra mim , a que depois de muito tempo eu aprendi a dar valor , porque amizade de verdade não são todos que tem , então por isso dou mt valor a ela , porque ela é uma jóia rara pra mim , é a mais linda e pura, ah que eu mais cuido pra mim , a mais valiosa que eu nao divido com niguém ..
e na verdade eu moorro de ciumes dela hihi :3 poshá a larissa é tudo pra mim sabe , minha metade mais bonita , não existe palavra ou gesto que mostre o quanto eu amo ela :$ the end
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário