segunda-feira, 7 de junho de 2010

isso é eterno :}

... verdadeiro , é algo que eu nunca senti por ninguém,algo mt mt mais forte que eu. eu nunca pensei que um dia eu poderia sentir esse amor que eu sinto pelo MARCOS cara, ele é tudo pra mim . o que eu sinto por ele , é muito mais forte qe eu +1 é algo verdadeiro! quando eu estou com ele eu me sinto outra pessoa , eu fico bem melhor ,posso estar com o maior problema do mundo ,mais no momento em que eu estou ao lado dele , tudo fica perfeito , eu esqueço dos problemas , eu esqueço de tudo o que é ruim ao meu redor e só penso em mim & nele :$ ah cara como é bom estar ao lado dele , como é bom poder contar com ele , poshá , nem eu sei exatamente o tamanho deste amor de tão grande que ele é , sepa só Deus sabe o tamanho (:
com ele sim eu realmente eu aprendi o que é amor de verdade ,(...) o que era sonho se tornou realidade ♫ , se eu estou com ele , eu sei que nada podera me deixar mal . quando eu estou longe dele , eu sinto um vazio dentro de mim , eu preciso dele pra me sentir bem e forte , eu apenas preciso dele ,preciso dele pra ser feliz e pra continuar a viver *-* ele é como um vicio , um vicio que eu quero pra mim eternamente ... Eu não sei respirar, sem sentir o seu ar ♫ pow eu não me imagino sem o marcos , ele faz todo sentido na minha vida , o meu sentimento por ele é unico e verdadeiro , eu espero que isso que estamos vivendo agora , seja eterno ,porque sem ele , eu não vivo não mesmo , apenas ele pra me fazer feliz :$ marcos , meu e meu amor , tudo pra mim , a joia mais linda & rara do mundo , como eu te amo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário