sábado, 26 de junho de 2010

meu amor :$


ounw meu fofinho , minha razão , meu chão e meu ar :$
como ele é perfeitinho . Videos muito lecais e uma belesinha :$
guilherme coelho arcanjo , ah posha ele é tudo pra mim sabe , um idolo mais lindo do mundo inteiro. eu nao sei o que seria do youtube se ele nao existisse . Como ele consegue ser tão gato assim ?
eu nunca o vi ,mas do mesmo jeito ele me fascina , com o sorriso lindo dele ,estilo dele , o jeito dele falar e tals, ele é uma belesinha !
Ele é mt encantador cara . sim eu morro de ciumes dele com a namorada dele,aquela fdp , feia do caraleo :$ kk'
poshá podem falar o que quiser dele ,mas nada irá acabar com essa enorme paixão por ele , porque ela é mt verdadeira , ele é tudo pra mim pô (:
ele me encanta com o sorriso dele ,ele é completamente perfeito :$ eu sei mt bem que ele não sabe que eu existo ,mas não ligo porque o sentimento que eu sinto por ele me faz tão bem , me trás uma confiança .
ah meu fofinho , meu tudinho , meu bbêzinho , eu te amo mt de verdade meu amor

4 comentários: