sábado, 12 de junho de 2010

pê lanza razão ‹з


todo mundo acha que o que eu sinto por ele é apenas um sentimento de fã ,mais pra mim não é não , é algo mt diferente, mt forte sabe muuuuuito mais forte que eu . ele pode até ser apenas um cantor da minha banda preferida , mais não é por isso que eu amo ele de verdade :$ e sinceramente é pelo jeito dele, pelo jeito que ele canta , do jeito que trata as pessoas , pelo carisma dele , ah meu ele é tão perfeitinho , ele é tudo pra mim , a minha razão de viveer :$ eu poderia falar toodas as palavras mais significativas e perfeitas do mundo pra ele , mais nada poderá descrever um grande sentimento que eu tenho por ele ! ah nem eu mesma sem o tamanho do meu amor por ele .é algo mt grande não tem como explicar ,ele é lindo cara , não sei como esse sentimento foi crescendo cada vez mais e mais dentro de mim , e agora eu sou loucamente fascinada por ele . ah ele é tudo meu , nao sei como isso poderia acontece , só Deus mesmo pra saber como esse amor é verdadeiro e grande :$ eu queria pelo menos ter uma chance de gritar pra ele ouvir EU TE AMO PE LANZA, mesmo que ele não ligasse ,que ele apenas pensasse que era uma fã louca idiota,mais pelo menos eu queria poder ter chance de ele escutar ,porque quando ele escutasse esse" eu te amo pe lanza " iria tocar no coração dele, porque é verdadeiro , e no mesmo momento em qe eu falasse isso eu iria transmiter a alegria de ter ele na minha vida ;') eu não sei como isso pode acontecer, como uma menina pode ser apaixonada por uma pessoa que ela nunca viu , nunca converso , pode até ser estranho mais dentro de mim , eu sei que é verdadeiro e especial :$ ele a razão do meu viver *-*
il
oveyou meeu amor , pedro gabriel lanza reis c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário