sábado, 26 de junho de 2010

o amor :*

será que o amor é só apenas uma ilusão ?
- será que o amor existe mesmo ?
- será que ele existe , mas apenas para nos dar lição de vida e para que nós amadureça ?
posha , to cansada de sofrer por causa dessa porra de amor .. A cada dia que passa eu sofro mais e mais ,mas eu sei que o culpado é o meu coração ,porque nao é agente que escolhe a pessoa pra amar , é o coração :/' . Parece que essa dor dentro de mim nunca irá passar , porque cada dia que passa esse sofrendo só aumenta pô , eu já estou desistindo até de viver , porque sei que se eu continuar viva sei que apenas vou sofrer mais e mais e eu ja estou cansada disso
(:
- eu queria ter uma otima vida , sem sofrimento . Eu pensei que eu ja tinha sofrido o bastante para que eu amadurecesse e aprendesse tudo na minha vida , mas nao estou apenas no começo deste sofrimento e eu nao aguento mais , eu sou uma menina de 13 anos , que ja passou por mt coisa na vida que nem pessoas de 70 anos nunca passaram . eu preciso mudar esta minha vida :*
o amor só estraga minha vida , será que ele é de verdade , ou é algo de nossa cabeça ?
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário