sábado, 12 de junho de 2010

minha lidiane :')


meeeeeeeeeu :$ eu não sei o que seria de mim , se eu não tivesse a lidi na minha vida cara ,ela é essencial na minha vida , é mt mais que uma amiga ,é uma irmã cara, ela sempre me ajuda quando eu preciso , e quando ela fala pra mim ,que ela ta mal ,meu da vontade de chorar :/ porque eu gosto mt dela e doí mt ver ela mal cara ,! ah são 2 meses de amizade e parece que eu e ela temos uma grande amizade faz vaarios anos , de tanta união que temos :') é tão bom poder contar com ela , quando eu estou mal , ela sempre me ajuda cara é tão bom , ter amigos verdadeiros , ela é mt mt importante pra mim , pode ser que um dia eu & ela briguemos mais nada acabará com a nossa amizade ,porqe são as brigas que nos fortalece cada vez mais ,! se um dia eu perde a lidi cara eu não sei o que eu vou fazer , porque ela tem um grande significado na minha vida , é umas das pessoas mais importante pra mim , eu nunca pensei que eu poderia ter um ligação de amizade tão grande e verdadeira como eu tenho com ela .. eu nao quero perde ela nunca ,eu torço para que a minha amizade e a dela seja eterna , é uma coisa mt dificil ,mais eu vou fazer de tudo que isso aconteça porque eu preciso dela todos dos dias pra eu ficar feliz . faz um tempo que eu não falo com ela e isso ta me deixando mal a cada dia que passa, porque a saudade que eu to dela , ja passou dos limites, não to mais aguentando viver sem ela , sem ver ela poshá , ela é muuuuito importante pra mim , eu quero a felicidade dela :$ minha lidiane ,iloveyou , minha eterna c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário