sábado, 12 de junho de 2010

momentos ....

momentos da minha vida , que parece que o verdadeiro amor não existe, tem vezes que a amizade verdadeira não existe , tem mts momentos que só vem coisas negativas em minha mente ,e depois de um tempo eu me dou conta , que quem coloca isso na minha cabeça sou eu , ninguém que fala isso pra mim, eu que sou boba em ficar colocando coisas negatiiivas em minha cabeça ... tem momentos que eu não sei porque aquelas coisas estão acontecendo comigo , parece que Deus que quer que eu fique triste mais não , ele é o unico que me quer ver bem de verdade , sou eu mesma que me faço sofrer , sou eu que com minhas atitudes de criança que perco tudo de bom que tenho ao meu redos ,amigos , amores e familia . em mts momentos de nossa vida , temos que parar e pensar em tudo em que fizemos de ruim e de bom , temos que ter uma conclusão de tudo que estamos vivendo, temos realmente que entender nossas idiotices e brigas com os amigos , nós jovens e adultos estão em uma hora , de compreender e entender tudo que está ao nosso redor, todos nós temos que parar e ficar um bom tempo pensando se o que estamos fazendo com nós proprios e com os outros , está certo .. temos que ter consciencia que nem tudo é como agente quer :/ tem hora que nós jovens temos raivas de nossos pais , por causa que nem tudo que agente quer fazer eles deixam ,mais quando estivermos na idade deles , nós vamos entender o porque que eles não são tão liberais com agente , eu até ja tenho uma noção que eles fazem isso para o nosso proprio bem , para que possamos ter um futuro melhor do que o deles .. aqueles pais , que deixam os seus filhos na rua , deixam os filhos fazerem o que quiser ,são os pais que não dão valor ao filho , são os pais que não ligam pra felicidade do filho , mts desses pais sao os gananciosos , que acham que os filhos podem fazer oque quiser só porque eles acham que eles são os melhores de tudo , que eles são os poderosos, os riquinhos e tals , mais os ricos de hoje , serão , os pobres e infelizes de amanha :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário