terça-feira, 22 de junho de 2010

copa 20-06 (:


poshá o melhor dia da minha vida com certeza cara , ver brasil fazendos gols , com minhas amigas é feeera :B , gritamos , pulamos e nos divertimos , um dia que concerteza estar marcado na minha mente :$ foi mt lecal poshá , quando acabou o jogo então nooosha velho , saimos rolando pelo morro da minha rua como crianças , nos divertimos demais (:
- estar com pessoas importantes em dias especiais é essencial , neste dia eu nao estava nada bem , mas depois que minhas amigas estavam comigo , eu me senti melhor , me senti totalmente segura , percebi que eu nao precisava temer a nada pois eu estava com elas , um dia que totalmente foi o melhor , dançar com elas , posha cara , tantos momentos com tantos amigos, mas esse dia foi o MELHOR e inesquecivel , mt dificil de se explicar como eu me senti quando estava ao lado das amigas , mt dificil de se explicar como eu amo elas .. mas pode ter certeza vs nao precisa estar com mts pessoas para que o dia seja inesquecível, basta apenas vsê esta com amigas verdadeiras
.!
- dia marcado na minha memória

Nenhum comentário:

Postar um comentário