quarta-feira, 30 de junho de 2010

estar apaixonada.

quando agente começa a se apaixonar agente pensa que tudo vai ser perfeito , que todos os momentos em que você estiver ao lado daquela pessoas vai ser os melhores . mas temos que pensar que quando estamos namorando ou apaixonados vamos sofrer um pouco , irá ter brigas entre vs e a pessoa que você ama ,e isso que esta acontecendo comigo. Eu estou completamente apaixonada ,mas antes eu apenas pensava que era um amor de leve sabe , que eu gostava do melhor amigo dele ,mas de um tempo pra cá eu fui reparando nas minhas atitudes , nas coisas em que eu falando e tipo percebi que eu nao estava e nem estou apaixonada pelo melhor amigo dele ,é pelo meu namorado mesmo qe eu estou apaixonada.porque quando eu estou ao lado dele ,eu me sinto tão bem tão leve , e sei que nada poderá me fazer mal .Mas sabe estamos brigando muito , e quando ele fala estranho comigo ,meu coração doí tanto que da vontade de me matar de tão grande que é a dor que eu sinto em meu coração ,porque eu sei que um dia eu posso perde-lo mas nao é isso o que eu quero o que eu mas quero é viver com ele pra sempre ,porque eu amo muito ele de verdade , muitas vezes com minhas atitudes nao parece que eu o amo mas eu o amo sim e apenas Deus sabe o tamanho desse grande amor que há dentro de mim :$ brigar com namorado é a pior coisa que existe no mundo sabe ,porque depois de brigas e brigas tem muitos casaisinhos que terminam o namoro e eu nao quero que isso aconteça , seria como se eu perdesse a metade de mim :$ eu amo muito meu namorado ,mas tem muitas vezes que ele fica diferente comigo e doí mt ;/
mas tipo um dia realmente ele vai ver qe eu sou apaixonadinha por ele
:]

Nenhum comentário:

Postar um comentário