domingo, 19 de setembro de 2010

22kinho :}


meu amorzinho , não há como descrever o que eu sinto por ele . Uma coisa que eu sei é que ele é muito importante na minha vida , uma pessoa que significa muito no meu dia-a-dia. Ele me transmite uma segurança que ninguém nunca me transmitiu e isso é bom , pois me faz muito bem. o que eu mais quero é ter ele em minha vida eternamente , sempre que alguém tentar destruir nossa união , eu irei lutar até o fim para que ninguém nos separe, pois eu nn. me vejo sem ele , seilá eu nao consigo viver sem ele , ele é muito especial para mim , alguém que eu sei que nao vai me abandonar sabe. Nada e ninguém vai mudar o meu amor por ele ,pois o que eu sinto por ele é verdadeiro , unico , algo inexplicavel , um sentimento incomparavel,na minha vida indispensavel. ah eu o amo muito ,não há ninguém que me faça tão bem como ele me faz. Simplismente eu nn. me vejo sem ele na minha vida , de verdade :$ Pode ser que um dia agente brigue ,mas eu sei que só irá nos fortalecer mais e mais :] eu o amo muito e ninguém irá mudar isso , meu principe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário