domingo, 26 de setembro de 2010

sentimento incondicional :*


ah nn. a nada que se compare a este sentimento verdadeiro que eu sinto por ele , ele é unico sabe. Eu amo ficar enchendo o saco dele,ele é tão especial pra mim , uma pessoa que eu sei que pode passar meses e meses e jamais irá me abandonar , porque ele é de verdade. Quando eu estou mal , ele me ajuda , me dá conselhos que deixa meu auto- estima lá em cima , e isso é muito bom. Agradeço muito a Deus pela jóia maravilhosa que eu ganhei . Ele é como um anjo da guarda, que sempre te ajuda quando voce mais precisa , uma pessoa como ele eu sei que jamais ira existir. Meu best ,meu unico ,meu eterno , nada e ninguém vai tirar ele de mim, pois o meu amor tem a grande capacidade de lutar contra tudo , para te-lo ao meu lado. Eu já não me vejo sem a amizade ele ,pois ele faz muito diferença em minha vida , quando eu estou falando com ele, eu apenas fico feliz , não há nenhum problema que venha em minha cabeça. Eu nao sei o que seria de mim sem ele nesses 11 maravilhosos meses de amizade. Ele é o presente mais perfeito que alguém pode ganhar e eu sou feliz , porq o destino nos fez amigos , e eu sei que a nossa união irá crescer mais e mais. Eu sei que eu irei passar muitos e muitos momentos ao lado dele e esses momentos serão inesqueciveis. Amizade é muito importante e devemos dar muito valor principalmente as verdadeiras , por isso eu irei dar muito valor a ele. Eu o amo muito e ninguém pode tirar esse sentimento verdadeiro de mim :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário