domingo, 19 de setembro de 2010

lagrimas!

lagrimas verdadeiras , até aquelas lagrimas falcetas ,rs
eu sou uma pessoa que chora muito de verdade , ainda mais agora neste momento de tristeza que eu estou vivendo , meu coração ta tão apertado não ha como descrever a dor que eu estou sentindo. Vamos dizer que muitas vezes tem pessoas que só choram para que as pessoas que estão do lado sinta pena e a abrace , isso é ridiculo ¬ Mas voltando ao assunto , eu choro todos os dias , escutando musica , lembrando dos momentos que passei com alguém , lembrando a pessoa que nao esta mais em minha vida , e principalmente por amor . mas fazer oq né? se na verdade choro é bom para alma, rs. Lagrimas verdadeiras , podem ser de felicidade e de tristeza mas na maioria das vezes é de tristeza , porque quase ninguém é feliz :] rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário