quarta-feira, 22 de setembro de 2010

provocação :]

sempre tem aquela pessoa idiota , que sabe que voce gosta de uma outra pessoa e fica mandando coisas sobre ela , fica mandando coisas que escreveu sabe , isso é terrivel principalmente quando você acha que aquela pessoa é sua amiga , ou amigo , isso é a pior coisa , mas eu sempre consigo superar . Mas desta vez eu não aguento mais , é só a pessoa falar o nome da minha pessoa amada que vem uma dor em meu coração , um dor inexplicavel , incuravel. Espero tanto que essa dor vá embora , pois agora nao quer sair de dentro de mim, posso me esforçar fazer de tudo mas ela nao sai! Para que ficar me provocando , sabe que eu gosto daquela pessoa , mas só fala dela ;/
isso magoa muito po & depois fala que é amiga :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário