domingo, 19 de setembro de 2010

meu melhor amigo.



pessoa essencial , unica
& insubistituivel. O meu unico e verdadeiro amigo , agradeço muito a Deus por ter me dado o presente mais maravilhoso da fase da terra que é o Eliseu , a pessoa mais importante da minha vida , que eu nao troco por nada neste mundo , a pessoa que eu mais tenho ciumes , que eu odeio que as meninas fiquem o abraçando :$ Ele é unico para mim , nao ha ninguem melhor que ele neste mundo. Ele me ajuda sempre quando eu preciso , quando eu penso em começar a chorar eu vou na casa dele ,mesmo que seja na pqp eu vou atrás dele , pois eu sei que ele nao vai me deixar ficar triste e irá fazer de tudo para ver o sorriso em mim. Não sei de verdade o que seria de mim sem ele, sem os conselhos , abraços e carinhos que ele me dá como ninguém , ele cuida de mim , me proteje de todo mau e agradeço muito a Deus por isso, pois se nao fosse o eliseu eu nao sei o que seria de mim , porque sem ele eu sei que o meu cotidiano nao teria tanta felicidade , como tem quando eu estou com ele. Concerteza nao há ninguem melhor que ele , não há mesmo cara. Não há como descrever o meu amor por ele , é muito grande é maior que tudo , um sentimento inexplicavel , incomparavel! Eliseu aquele melhor amigo de sonhos ,mas eu nao tenho apenas em meus sonhos tenho também na vida real , e é bom saber disso , pois com ele do meu lado , eu tenho alguém para desabafar , rir , chorar , dar carinho e tenho alguém que eu confio acima de tudo, ele sim eu sei que nao irá me abandonar por nada e nao irá me deixar cair em momento algum , pois ele é amigo de verdade e eu sei que a nossa amizade é verdadeira , ele é muito valioso para mim , vale mais que ouro. Ele é tudo para mim , irmão , amigo , companheiro , enfim meu tudo , eu o amo muito e ninguém poderá tirar esse amor de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário