quinta-feira, 9 de setembro de 2010

um amor eterno :]


podemos ser apenas amigos,mas o meu amor por ele é muito mais que isso , algo que nem a ciencia mais avançada do mundo conseguiria explicar! Eu o amo como nunca amei ninguem, de verdade, ele me faz tão bem sabe ,quando eu o abraço eu sinto algo que nada consegue descobrir , gosto tanto dele , sou apaixonada por ele , todo mundo fala que quando eu falo dele meus olhos brilham :$
como todo mundo eu tambem já sofri por amor ,mas agora amando ele eu sei que eu nao irei sofrer,pois eu sei que ele sim é o amor da minha vida! Queria tanto ser mais do q. amigos ,rs
ele é tudo para mim , a pessoa mais que importante na minha vida , eu amo ficar abraçada com ele , e ficar rindo com ele tb rs :] Eu o amo e não quero que ninguem jamais duvide disto ,pois só eu mesma para saber o quanto este amor é verdadeiro e como toma conta de mim. O amor é algo que tem que ser verdadeiro , amar é ajudar , cuidar e respeitar a pessoa. Eu quero te-lo todos os dias comigo , eu realmente quero fazer ele muito feliz. Mesmo amor as vezes nn. sendo correspondido eu nao vou ligar , pois o que importa é o meu grande e verdadeiro sentimento por ele :$ Amar não é se envolver com a pessoa que todos falam que é " perfeito (a) " e sim ,pois nao existe pessoa perfeita e não vamos conhecer pessoas de nossos sonhos , é apenas sonhos mais quando acorda tudo acaba! na minha vida é totalmente ao contrário , com ele eu vivo um sonho real ,pois pra que ficar sonhando com principes ? se eu tenho o meu , temos que encarar a pessoa no modo real de uma forma sincera sabe! ele sim é meu principe encantando mesmo ele nn. sabendo ,rs . Nenhuma palavra descreve o meu amor por ele, nenhuma mesmo :] eu quero ele como amigo ou algo mais , ETERNAMENTE.
eu o amo mat

Nenhum comentário:

Postar um comentário