segunda-feira, 20 de setembro de 2010

minha rayane messias *-*


meeeeeeeeeeeeeu um amor impossivel de ser descritos por simples palavras. Poshá eu a amo muito cara, não há nada neste mundo que me impessa de ser feliz quando eu estou ao lado dela , eu dou muita risada quando eu estou com ela. Sabe aquela pessoa que senta contigo , escuta todos os seus problemas e te da os melhores conselhos ? ah se não sabe , tem que conhecer ela ,ela é muito importante para mim , uma amiga unica e insubistituivel. Tantos momentos eu passei ao lado dela , aquelas momentos inesqueciveis e maravilhosos. Ah não tem como escrever aq todo o meu verdadeiro amor por ela , é muito grande algo que nem a ciencia mais avançada conseguiria explicar. nn. tem palavras para descreve-la , apenas uma coisa que eu posso dizer ela é verdadeira e nao existe ninguém mais gostosinha q. ela :9 rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário