terça-feira, 21 de setembro de 2010

amor especial :]


um amor sem limites, algo que nem com as mais lindas palavras do vocabulario mundial , eu conseguiria descrever o que eu sinto por ela. Uma amiga unica , mais linda do mundo inteiro ,aquela que eu confio de olhos fechados , que eu sei que ela sempre estará do meu lado quando eu mais precisar. Ela me faz muito bem de verdade , eu sei que não existe e que jamais irá existir alguma amizade como a nossa. Somos firmes e fortes e sei que se alguém tentar destruir a nossa amizade , coitado do neguinho ,pois com o meu amor por ela eu derrubo todas as barreiras e destruo tudo os invejosos. Eu agradeço a Deus pela anjinha da guarda que ele me deu , aah como eu sou feliz por ter uma amiga maravilhosa como ela. oq. eu sinto por ela é um sentimento profundo e raro de se sentir por alguma amiga, sabe é algo muito verdadeiro , que jamais alguém ira conseguir arrancar de mim. Uma amizade unica , verdadeira , meiga e doce como ela eu sei que é IMPOSSIVEL de se encontrar pelo mundo. Eu jamais tinha pensado que em algum momento eu e ela seriamos amigas ou colegas e agora ,somos muito amigas. Deus nos deu o dom de amar , preservar, cuidar e dar carinho e é isso que eu irei fazer com ela ,pois o que eu quero é muito a felicidade dela , ninguém poderá tirar esse amor unico e verdadeiro de mim. Um sentimento instenso , um fogo ardente (que gay -nn ) Eu nao tenho palavras para descreve-la , pois ela é tudo cara , nao há palavras que há descreva .sou feliz em saber que eu tenho uma anja para cuidar de mim. Quando eu preciso ela sempre me ajuda e isso é bom , pois ninguém faz isso comigo , enfim ela é UNICA - Eu a amo e isso basta ♥

2 comentários:

  1. que linda :$,
    minha tefy, eu não sou nada sem voçe gatinha ♥ teeamo muito amrzinho

    ResponderExcluir
  2. oun :$ eu nao vivo sem você :$ eu teamo s2

    ResponderExcluir