segunda-feira, 20 de setembro de 2010

verdade :}

é tão ruim , quando você fala tudo o que está dentro de voce de outra pessoa , e voce vai e fala para aquela pessoa , por exemplo. Uma pessoa ta mudando totalmente e voce sempre senta e conversa com ela, mas essa pessoa nao escuta , que voce quer a felicidade dela , mas a pessoa nao compreende , isso ta acontecendo comigo sabe , isso é horrivel, pois eu sofro do conselhos , falo e falo mais e mais e a pessoa apenas só piora as atitudes dela , palavras , gestos , posha meu a pessoa acha que isso nao me machuca , mas isso totalmente é ao contrário. Você ama a pessoa quer ver a pessoa feliz , mas só que aquela bendita pessoa que ir pelo caminho errado e acho que o caminho errado tem mais felicidade do que o certo , acha que neste caminho pode fazer o que quiser . Mas nao meu isso ta totalmente errado. Todos os dias eu choro p. essa pessoa, eu rezo eu peço muito a Deus , mas nao adianta pedir apenas para Deus , a pessoa tambem tem que se esforçar e entender que mudança tem limites :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário