segunda-feira, 20 de setembro de 2010

amor unico.


Deus um amor incondicional, um sentimento profundo e verdadeiro , com que palavras eu poderia descrever o que eu sinto por ele ,o meu melhor amigo , a pessoa que eu falo todos os meus problemas ,que eu conto tudo o que eu estou sentindo. a pessoa que eu sei que sempre quando eu estiver mal , ele é o unico que estará ao meu lado , me trazendo amigos verdadeiros que ele sabe que iram me alegrar. Antiguamente eu comungava e não acreditava que ele existia ,mas depois de um tempo eu vi que se ele nao existisse nao era para mim está viva neste momento. Pois em janeiro de 2006 eu estava viajando com a minha familia , quando aconteceu um triste acidente conosco e o carro do meu pai ficar pendurado em uma ponte , e se nao fosse a mão de deus em primeiro lugar , e as das pessoas que subiram em cima do carro,eu tenho certeza que se nao fosse isso ,não era para mim esta aqui escrevendo nesse momento e graças a isso ,eu posso agradecer a Deus todos os dias pela vida que ele me deu ,por toda a felicidade que ele me dá. Ele é tudo na minha vida , um anjo , um amigo , um companheiro. Depois de um tempo , comecei a frequentar o grupo de oração da minha paróquia e apartir daí , minha vida mudou totalmente , eu tive mais sussego e mais felicidade. Deus amor maior , algo inexplicavel. Eu amo o amo muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário