segunda-feira, 20 de setembro de 2010

amor a primeira vista! :]


concerteza é a sensação mais estranha que eu já pude sentir por alguém. Primeira vez que eu vi um certo menino e depois daquele momento eu nn. consegui tirar ele da minha mente e agora se passaram 7 meses de um intenso amor , uma coisa inexplicavel. Não há palavras ou gestos que demonstrem um amor a primeira vista.
A primeira vez que eu te olhei , o meu coração disparou , e tão de repente eu notei que alguma coisa mudou ♫ , essa musica é para mim , risos -nn . Quantas pessoas falam que este sentimento não existe ? eu também falava que nao existia , falava que era apenas uma ilusão ,mas em março de 2010 eu vi que isso nao é ilusão que é verdade , concerteza nao há nada mais estranho do que amor a primeira vista ,risos -nn ! As vezes eu fico pensando como eu fui cair nessa de primeira amor a primeira vista , pois eu achava que era a coisa mais idiota do mundo ,kkkkkkkkk :$ aah isso é estranho mas tb é bom *o* risos -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário